‘Kit vaidade’: 7 itens de maquiagem que não podem faltar na bolsa


Dizem por aí, que a bolsa de uma mulher é praticamente um mundo a parte, quase Nárnia. Quando precisa, nunca se encontrada as coisas lá dentro. Mas, ao mesmo tempo, tem de tudo neste universo paralelo. Nós não temos uma receita mágica para resolver essas situações, pelo menos no que diz respeito à maquiagem, vamos dar um forcinha.

1. Protetor solar

Este é um item bastante importante e o volume do produto deve ser de, pelo menos, fator 50. “Se for um protetor com cor e que se adapte a qualquer tom de pele, melhor ainda”.

2. Pó com protetor solar

O pó com protetor solar é muito bom e prático. “Porém, pode ser um pouco carinho. Então, se você estiver apertada de grana, relaxa! Tenha quando puder”.

3. Gloss

Seja para dar um brilho ou até mesmo para salvar os lábios ressacados, a dica é ter sempre na bolsa pelo menos um gloss. “Na bolsa, tem que ter, no mínimo, um gloss labial. É interessante pra dar uma cor leve nos lábios”.

4. Batom

A recomendação é de que, se possível, sempre ter um ou dois batons dentro da bolsa. E para a hora do sufoco, ainda existe uma dica que pode salvar a make no improviso. “Pode usar o batom até mesmo como blush”.

5. Rímel

“Pode ser fundamental pra algumas e para outras nem tanto”.
“Acredite, seu olhar vai arrasar quarteirões muito maiores com um lacre de olhar”.

6. Lápis de sobrancelha

Para dar um tapa no visual, desenhar a sobrancelha ajuda a dar um “up”. Então, ter um lápis de sobrancelha para te socorrer caso apareçam reuniões e você precise melhorar sua aparência.

7. Lápis de olho e sombra

Para destacar o olhar, a dica é que não falte dentro da bolsa um lápis de olho ou uma sombra marrom. “Podem te socorrer pra dar um outro ar no seu olhar. Com pouquíssimos itens, você pode arrasar e estar sempre mais bonita”.


Gostaram das dicas? 














Fonte: Midiamax

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.