RIHANNA LANÇA LINGERIE PLUS SIZE


Rihanna, a cantora caribenha de R&B radicada nos EUA, lançou este mês a linha de lingerie Savage x Fenty que se caracteriza por não  deixar de lado os tamanhos grandes, que nos soutiens vão do 32A ao 44F, as nas cuecas do XS ao XXXXL. “Queremos que as pessoas pareçam bem e se sintam bem”, diz Rihanna.
“Inspirada para criar uma linha de roupa intima que celebre todos os tamanhos, a Savage X Fenty é feita para mulheres destemidas e confiantes. Em parceria com uma equipa de elite da indústria, a marca pretende ser disruptiva e quer redefinir o mercado com artigos a preços acessíveis”, diz o site da marca.
Há também uma secção dedicada às escolhas de Rihanna, onde a cantora se tranforma em fashion adviser seleciona os artigos que mais gosta da coleção. Podem ver-se inclusive fotos da agora designer de lingerie a usar as peças e a mostrar como as mesmas podem ser incorporadas no look do dia a dia.
                                          Foto: Reprodução/Instagram
Batizada de Savage x Fenty, assim como a linha de maquiagem atende pessoas com os mais diversos tons de pele, a linha de lingerie também será inclusiva. Na lista de espera do site, você pode indicar o tamanho de seu sutiã até 100F, na numeração norte-americana, e a calcinha até 3X (algo como extra-extra-extra grande).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.