Lápis na linha d'água, não! Conheça a nova tendência de make que exalta o olhar


Bolinhas rente a raiz dos cílios na parte inferior dos olhos? Essa é a nova tendência do momento, vista nos desfiles das grifes internacionais e no tapete vermelho do maior festival de cinema. A atriz americana Amber Heard utilizou a novidade, combinando com uma make simples e dando mais elegância ao enaltecer o olhar durante o Festival de Cannes 2018. Ela aderiu de um jeito diferente do que foi visto nas passarelas


Se você curte ficar antenada em tudo o que acontece no mundo da moda, você não pode ficar sem conhecer essa nova tendência! Assim como foi visto nos delineadores, a maquiagem na linha d'água embaixo dos olhos está se desconstruindo e mudando o seu conceito clássico. As adeptas do lápis de olho e delineador no local não precisam se preocupar, os produtos ainda são usados, mas de uma maneira diferente: ao invés da linha reta rente aos cílios, bolinhas são pintadas embaixo da região. Como as tendências de make marcaram o Festival de Cannes 2018, o novo formato não poderia ter ficado de fora e apareceu nos olhos da atriz Amber Heard com mais glamour.

UMA, TRÊS OU MAIS BOLINHAS

Sem regras, a maquiagem permite inovações e não determina um limite correto, possibilitando que as bolinhas sejam do tamanho e quantidade que desejarem. Apesar disso, as marcas que resolveram aderir à tendência em seus desfiles optaram por uma única esfera ou três, diferenciando-as apenas na cor. Para dar mais vida ao visual, uma opção é aplicar tons vibrantes que combinem com o resto da produção, principalmente se for uma make mais sóbria que utilize cores neutras.

SAIBA COMO USAR A TENDÊNCIA

Por ser um detalhe minimalista, o novo formato de passar maquiagem embaixo da linha d'água dos olhos pode ser combinado com diversos estilos de make. Em uma produção mais carregada, como os olhares esfumados, as bolinhas trazem mais suavidade à arte e, em uma make mais básica que valoriza mais a boca do que os olhos, a particularidade dá um toque especial e deixa o visual mais elaborado, principalmente da maneira em que foi utilizada por Amber.

STRASS NO LUGAR DO LÁPIS

Com o metalizado em alta na maquiagem, o brilho também mostrou que tem o seu lugar cativo nas produções e foi usado pela a americana no tapete vermelho do maior festival de cinema. Com uma make simples, ao apostar nos olhos delineados sem sombra combinando com o batom vermelho, Amber ornou a arte com um strass abaixo da linha d'água na parte central dos olhos, dando mais charme e glamour ao look com a pedrinha brilhante.
(Por Fernanda Casagrande)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.