Para quem gosta de seguir o mundo da moda, com certeza já ouviu falar dessa peça polêmica que é a pantacourt.
Confesso que tinha um certo receio, por achar que a peça ia me deixar mais larga. Por isso, trouxe para vocês uma dica de look para não errar na produção e logo abaixo, darei algumas dicas de como nós, plus size podemos usar a peça sem medo de errar ;)

Confere aí:




A peça por si só, já dá um ar de leveza no look não é mesmo? 
No meu caso, usei uma pantacourt estampada, por isso optei por uma peça lisa e escura em cima, para equilibrar e valorizar as curvas. rsrsrsr
O salto alto também é um ótimo aliado para alongar e valorizar ainda mais o look. 
O que vocês acharam?

Se a ideia é ficar na moda com a pantacourt, mas sem aumentar mais as medidas, vamos às dicas:
  • Look monocromático: manter o look de uma só cor também é uma das apostas para exibir o visual com pantalona curta. A cor única alonga o corpo. (porém, a opção que usei também é super válida).
  • Marque a cintura: não use todas as peças largas, pois isso pode dar impressão de um corpo maior. Para não cair nesse erro, aposte em uma peça ou detalhe que marque a cintura, deixando o look mais acinturado.
  • Calçado: assim como as baixinhas, as mulheres gordinhas podem apostar no salto para alongar as pernas, e a cor nude continua como dica para alongar ainda mais as pernas.
  • Bolsos: os bolsos são práticos, mas evite os modelos de bolsos com muito volume na região do quadril, pois podem aumentar essa área.
  • Modelagem reta: os cortes mais retos e com pouco volume no quadril são ideais para disfarçar quem tem quadril mais avantajado. Opte pela peça mais solta a partir do joelho.
Me contem nos comentários o que acharam do Look e compartilhem comigo como vocês usam pantacurt ;) Vou adorar novas dicas :) 

LOOK COMPLETO: VIA VESTY





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.